Wednesday 3 January 2018

Forex fractal breakout sistema


Precisão incrível aponta os melhores negócios em qualquer gráfico de Forex. Interface fácil de usar com pontos de entrada e saída claros. A precisão dos fractais combinada com o poder das fugas. Começar no início de grandes movimentos é o que o Fractal Breakout Indicator é tudo. Grandes movimentos de 1000 pips podem ser localizados com precisão antes de jogar fora. A negociação manual nunca foi tão divertida. A tendência é o seu amigo Avalia a força de uma determinada tendência e calcula o melhor momento para entrar com base em retracements. As confirmações múltiplas filtram para fora os dudsAfter um retracement o indicador espera um fractal ajustado acima. Flechas fáceis de ler permitem que você saiba que um potencial comércio está se formando. Limpar os pontos de entrada e saída Uma seta e um alerta pop-up mostram exatamente onde entrar no mercado. Você pode até mesmo ser alertado via e-mail. Leve suas habilidades de negociação manual para o próximo nível. Forex robôs são grandes. Mas é importante para se certificar de que suas habilidades de negociação manual ficar afiado. O Fractal Breakout Forex Indicador ensina como encontrar grandes negócios manualmente em qualquer tabela de forex. Uma estratégia complexa em um pacote fácil A maioria das pessoas nunca entenderá fractais. Tudo bem. Nosso indicador forex faz todo o trabalho pesado para você. Funciona muito bem com qualquer forex robotUse-lo ao lado de qualquer robô forex para complementar o seu comércio. É o melhor dos dois mundos. Comércio tanto quanto você quiser Depois do trabalho ou a tempo inteiro. Ajuda você a operar em um ritmo suave. Não tarde da noite, não segunda guessing. Youll sempre estar pronto para o próximo comércio de forex. É bem sabido que para ganhar dinheiro ao comprar no mercado você deve comprar baixo e vender alto e vice-versa ao negociar curto. Ao combinar fractais, break-outs e força de tendência, temos um sistema de comércio completo. Projetado para qualquer período de tempo ou par de moedas maiores proporções de tempo lhe dará maiores negócios. Prazos mais curtos dar-lhe-ão mais sinais. Uma estratégia forex completa Mais do que apenas outro indicador forex. Estratégia completa que ajuda você a negociar os mercados do início ao fim. Automático Fibonacci tomar níveis de lucro Obtenha o máximo proveito do seu comércio com os níveis de lucro de tomada automaticamente tirados. O que eu preciso para começar a usar este indicador em minha conta forex O Fractal Breakout Forex indicador é executado dentro da plataforma de negociação MetaTrader 4. Vários corretores forex oferecem grátis MetaTrader 4 contas demo de negociação que tem tudo o que você precisa. Depois MT4 é instalado simplesmente anexar o indicador para qualquer gráfico de Forex e começar a negociação. É qualquer experiência anterior necessária Nós projetamos todo o nosso software com novos usuários em mente. Qualquer um pode usar este indicador independentemente do nível de habilidade. Devo usar um robô forex ao lado deste systemYes Usando vários robôs é sempre incentivado para obter melhores resultados. Todos esses robôs forex são ótimas opções. Quais são os melhores momentos para negociar este sistema? Qualquer hora do dia funciona. Existem centenas de sinais de comércio por dia para que você possa escolher facilmente quando você deseja negociar. Comentários do usuário heres um grito rápido para que você saiba esta semana foi a. w.e. s.o. m.e. Com a ajuda dos webinars eu consegui fechar 900 lucro. Eu tenho usado seu Fractal Breakout Indicator por um par de anos agora, e posso dizer que tem sido indispensável. Esta ferramenta é uma obrigação para qualquer comerciante sério. Se você está negociando mesmo ocasionalmente, você DEVE ter esta ferramenta que eu tenho usado seu software para aproximadamente uma semana agora, e eu devo dizer que eu não sei como eu couldve vivido sem ele Ive negociando forex por sobre quatro anos e este foi o Melhor dinheiro que eu já passei em software para negociação (forex) Então, no encerramento - obrigado por um ótimo produto que estou fazendo uma matança esta semana sobre o indicador. Eu tenho um comércio enorme nos trabalhos que (esperançosamente) fechará para acima de 1000. Eu fui aumentando meus tamanhos do lote como o indicador vai longitudinalmente assim que minha gerência do dinheiro está mancha sobre. Por fim, tenho certeza de que você está cansado de meus depoimentos, mas depositei 3.000 em 16 de junho e encerrei em 31 de junho com 8.000 dólares. Adoro o seu material .. thsi novo indicador está fazendo muito bem para mim. I o manual está funcionando muito bem e eu gostaria de por um dos seus robôs automatizados esta semana também. Obrigado por todo o seu apoio quando eu comecei pela primeira vez. Eu sei o Fractal Breakout e me sinto fabuloso. Vou continuar usando. Você tem algum manual em espanhol para este indicador. Eu quero ler todos os detalhes em meu idioma, e talvez minha tradução tenha sido muito bem sucedida. Esta é a minha segunda conta. Eu já estou usando o indicador fractal em meu acc primário com resultados fenomenal. Muito satisfeito. Por favor, use isso como um depoimento. Eu fui queimado por 3-4 outros sites de robôs na internet. Eu estava começando a pensar que tudo isso era uma farsa. Felizmente eu vim através de seu site eo maravilhoso indicador manual. Eu tive 3 comércios profitible em uma fileira mais cedo hoje e as coisas apenas mantêm o rollin. Ill deixá-lo saber como as coisas vão, mas até agora estou verrrrrrryyyyyyy animado por este sistema. Um Guia Trader039s Usando Fractals Muitas pessoas acreditam que os mercados são aleatórios. Na verdade, um dos livros de investimento mais proeminentes lá fora é um Random Walk Down Wall Street (1973) de Burton G. Malkiel, que argumenta que atirar dardos em um alvo de dardos é susceptível de produzir resultados semelhantes aos conseguidos por um gestor de fundos E Malkiel tem muitos pontos válidos). No entanto, muitos outros argumentam que, embora os preços possam parecer aleatórios, eles de fato seguem um padrão na forma de tendências. Uma das maneiras mais básicas em que os comerciantes podem determinar essas tendências é através do uso de fractals. Fractals essencialmente quebrar tendências maiores em padrões de reversão extremamente simples e previsível. Este artigo irá explicar o que os fractals são e como você pode aplicá-los à sua negociação para aumentar seus lucros. O que são Fractals Quando muitas pessoas pensam de fractals no sentido matemático, pensam da teoria do caos e da matemática abstrata. Embora esses conceitos se apliquem ao mercado (sendo um sistema dinâmico não-linear), a maioria dos comerciantes se refere a fractals em um sentido mais literal. Ou seja, como padrões recorrentes que podem prever inversões entre movimentos de preços maiores e mais caóticos. Estes fractals básicos são compostos de cinco ou mais barras. As regras para identificar fractals são como segue: Um ponto de giro bearish ocorre quando há um teste padrão com a elevação a mais elevada no meio e dois altos mais baixos em cada lado. Um ponto de viragem de alta ocorre quando há um padrão com a mais baixa baixa no meio e duas baixas mais altas de cada lado. Os fractais mostrados na Figura 1 são dois exemplos de padrões perfeitos. Observe que muitos outros padrões menos perfeitos podem ocorrer, mas o padrão básico deve permanecer intacto para que o fractal seja válido. A desvantagem óbvia aqui é que os fractals são indicadores retardados - isto é, um fractal não pode ser extraído até que nós somos dois dias na reversão. Embora isso possa ser verdade, as reversões mais significativas duram mais barras, portanto a maior parte da tendência permanecerá intacta (como veremos no exemplo abaixo). Aplicando Fractals à negociação Como muitos indicadores de negociação. Os fractals são usados ​​melhor junto com outros indicadores ou formas de análise. Talvez o indicador de confirmação mais comum usado com fractals seja o indicador de Alligator, uma ferramenta que seja criada usando médias móveis que fator no uso da geometria do fractal. A regra padrão afirma que todas as regras de compra só são válidas se abaixo dos dentes de jacaré (a média do centro), e todas as regras de venda só são válidas se acima dos dentes jacarés. A Figura 2 é um exemplo de tal configuração: Como você pode ver, a principal desvantagem para este sistema são as grandes oscilações que ocorrem. Observe, por exemplo, que o mais recente fractal teve uma redução de mais de 100 pips e ainda não atingiu um ponto de saída. No entanto, existem inúmeras outras técnicas que podem ser aplicadas em conjunto com fractals para produzir rentável sistemas comerciais. A figura 3 mostra uma configuração de negociação forex que usa uma combinação de fractals (quadros de tempo múltiplos), médias móveis Fibonacci (colocadas em 89, 144, 233, 377 e seus inversos) e um indicador de momentum. Vejamos uma configuração de comércio recente para o par de moedas GBPUSD para ver como fractals podem ajudar: Aqui está uma configuração de regra básica que é usado quando se usa um gráfico com um período de quatro horas: Inicie uma posição quando o preço atingiu o mais distante Fibonacci banda, mas apenas após um diário (D1) fractal ocorre. Sair de uma posição após uma reversão fractal diária (D1) ocorre. Observe como os fractals localizam tops e fundos significativos Isso ajuda a tirar a conjectura de decidir em que nível Fibonacci para o comércio - tudo o que temos a fazer é verificar para ver se o fractal diário ocorreu. Devemos também notar que a força da tendência começou a aumentar no fractal vender, e encimado no fractal comprar. Embora nós perdemos alguns pips com a confirmação, ele nos salva de perder o mero ruído do mercado - 139 pips certamente isnt ruim para três dias (Para ler mais, consulte Trading sem ruído.) Coisas a considerar Aqui estão algumas coisas para lembrar quando Usando fractals: São indicadores atrasados. Eles são melhor utilizados como indicadores de confirmação para ajudar a confirmar que uma inversão ocorreu. Tops e fundos em tempo real podem ser supostos com outras técnicas. Quanto mais longo for o período de tempo (ou seja, o número de barras necessário para um fractal), mais fiável será a inversão. No entanto, você também deve se lembrar que quanto maior o período de tempo, menor o número de sinais gerados. É melhor plotar fractals em vários quadros de tempo e usá-los em conjunto com um outro. Por exemplo, apenas o comércio fractais de curto prazo na direção dos de longo prazo. Ao longo destas mesmas linhas, fractals a longo prazo são mais de confiança do que fractals a curto prazo. Sempre use fractals em conjunto com outros indicadores ou sistemas. Eles funcionam melhor como ferramentas de apoio à decisão, e não como indicadores por conta própria. Conclusão Como você pode ver, os fractals podem ser ferramentas extremamente poderosas quando usado conjuntamente com outros indicadores e técnicas, especial quando usado para confirmar reversões. O uso mais comum é com o indicador Alligator no entanto, existem outros usos também, como weve visto aqui. Globalmente, os fractals fazem ferramentas excelentes da sustentação da decisão para todo o método negociando. Recursos Esses são os dois principais pacotes de gráficos que contêm fractals: Se você quiser saber mais sobre a teoria do caos e suas aplicações no mercado, um excelente livro sobre o tema é Profiting From Chaos (1994) por Tonis Vaga. Um tipo de estrutura de remuneração que os gestores de fundos de hedge normalmente empregam em que parte da remuneração é baseado no desempenho. Uma proteção contra a perda de renda que resultaria se o segurado faleceu. O beneficiário nomeado recebe o. Uma medida da relação entre uma mudança na quantidade demandada de um bem particular e uma mudança em seu preço. Preço. O valor de mercado total do dólar de todas as partes em circulação de uma companhia. A capitalização de mercado é calculada pela multiplicação. Frexit curto para quotFrancês exitquot é um spin-off francês do termo Brexit, que surgiu quando o Reino Unido votou. Uma ordem colocada com um corretor que combina as características de ordem de parada com as de uma ordem de limite. Uma ordem stop-limite will. Using Fractals Profitably Registrado Nov 2008 Status: Membro 167 Posts Usando pontos fractals pivô, apoio e res. Pode ajudar a obter um monte de pips. Infelizmente, a maioria dos sistemas que eu vi programado usar um quotbreakoutquot fractal vs usando o fractal como reversões que eu acredito estar deixando muito a desejar. Há um equívoco comum o indicador fractal padrão que vem com repintados MT4. No entanto o que é mal-entendido é que o fractal aparece uma barra de volta. Se o preço exceder o fractal na outra direção enquanto a barra ainda está aberta o fractal irá desaparecer. (Youd ser parado para fora). Dito isto, e não se esqueça de usar um filtro, Gator é comum com o fractal, por favor, veja carta anexada para entender o que estou me referindo. Se alguém poderia programar um EA para executar na abertura da barra que iria fornecer as pessoas com uma grande quantidade de pip pegar oportunidades por dia de negociação. Parar seria colocado o fractal que acabou de aparecer. Gostaria de usar a confirmação manual para que você possa filtrar os comércios com os filtros que você deseja usar. Eu uso fractals quando meu sistema de tendência regular (que smjones fantasticamente programado, AGRADECIMENTOS outra vez) é agitado, Ive faltou um comércio, ou em dias decentes que variam. Claro em uma conta real. Na imagem anexa você verá desde o Londres aberto há vários comércios para cerca de 40 pips em um gráfico de 15min (5mins bem com um filtro), em seguida, naturalmente US Gdp saiu para o último grande movimento mostrado. Usando stochs, o preço de fato estava saltando fora do pivô médio, eo fractal eu era capaz de obter 120 pips. Embora eu não recomendaria novos comerciantes comércio qualquer tempo de notícias. Anyways, qualquer um quer fazer exame de um chot nele mim pensa que beneficiaria muitos comerciantes intraday. Imagem conectada (clique para ampliar) Membro Comercial Cadastrou-se em Julho de 2008 562 Posts Eu tinha jogado com fractals antes, tentando várias idéias com EA. Cuidado para explicar o que é o seu rulesidea Se possível, eu tento codificá-lo. Entrou em março 2006 Status: OBRIGADO MERLIN, TWEE and FF Team 4,620 Mensagens Aqui você vai PipJunky. Eu escrevi isso esta manhã. Mais uma vez eu não reivindicar a rentabilidade. No entanto, ele faz o que você solicitou. Explicação de entradas: extern int Magic 910 extern duplo Lotes 0.10 Usado se AutoMoneyManagement false extern bool AutoMoneyManagement false Calcula automaticamente o tamanho dos lotes com PercentToRisk extern double PercentToRisk 1 Porcentagem de saldo em risco no comércio extern int LookBack 2 Barras de volta da corrente aberta para Procure um Fractal externo int Slippage 5 Quantidade de deslizamento de pips permitida sem causar um requote extern bool UseFractalForStop true Usa o último fractal para a corrente aberta para calcular StopLoss externo double MaximumStop 35 Quantidade máxima permissível em pips extern dual RRRatio 2 Reward: risk ratio (Em 2 o Takeprofit é duas vezes maior que o StopLoss) Offset externo 0 distância acima ou abaixo da barra para stoploss externa corda Nota quotTrading horas são Broker timequot extern int StartTrading 7 Início da sessão de negociação externa int StopTrading 17 fim da sessão de negociação Se você Deixar UseFractalForStop falso, o StopLoss é calculado de A última barra para o alto ou o baixo mais o deslocamento dependendo se é uma compra ou uma venda. Além disso, eu projetei a função GetFractal para ignorar Fractals que ocorrem na mesma barra tanto superior quanto inferior na mesma barra. A função trata-os como nenhum fractal em tudo. A razão que eu fiz isso, não há maneira de determinar se a colocar uma compra ou uma venda. Obrigado novamente jones. Fantastic Re rentabilidade. Eu simplesmente uso as duas idéias que você tão generosamente programado para entradas com confirmação manual ao usar a análise técnica adequada. O lucro vem de determinar as melhores saídas, pivôs, etc Pps Assim, qualquer pessoa que possa estar lendo este pensamento este é um quotset e forgetquot sistema seria confundido. Por ter os sinais de entrada quotpop upquot com a confirmação manual eu não tenho que olhar as cartas constantemente no medo de perder uma entrada que me incomoda mais do que ser parado para fora. Caso e ponto: Como eu estava escrevendo um curto sobre o EurUsd quotpoppedquot sobre o EA anterior programado. Com o uso de outras análises, simplesmente cliquei OK e esta foi uma mensagem de 30 pip. Então, obrigado, obrigado, obrigado Se você está se perguntando por que os 2 EAs diferentes: Eu gasto a maior parte do meu tempo nas cartas de 1 e 5 min usando o outro sistema. Os fractais que eu gosto no EurUsd 15 min. Mesmo que eu tenha vários monitores eu tendem a perder os movimentos fractal em 15 min. Então, tendo o EA lá, usando filtros eo pop-up para o comércio, eu posso simplesmente olhar para cima e levá-lo ou deixá-lo. Com 3 salários para pagar, sobrecarga e uma família qualquer borda extra conta. Então, obrigado novamente e por favor PM me e deixe-me saber como posso reciprocate. PS. Anexaram um pic para aqueles que querem saber o que eu estou falando sobre. Imagem anexa (clique para ampliar) Obrigado novamente jones. Fantastic Re rentabilidade. Eu simplesmente uso as duas idéias que você tão generosamente programado para entradas com confirmação manual ao usar a análise técnica adequada. O lucro vem de determinar as melhores saídas, pivôs, etc Pps Assim, qualquer pessoa que possa estar lendo este pensamento este é um quotset e forgetquot sistema seria confundido. Por ter os sinais de entrada quotpop upquot com a confirmação manual eu não tenho que olhar as cartas constantemente no medo de perder uma entrada que me incomoda mais do que ser parado para fora. Não há necessidade de reciprocate, eu aprendo algo cada vez que eu programar uma idéia diferente. Obrigado pela captura de tela. Vou olhar mais de perto. Ps, a razão pela qual eu o nomee NSWave é porque o padrão que é formado a partir de um alto fractal para um baixo fractal e, em seguida, começando a subir novamente é uma forma como a letra quotNquot o movimento de baixo para alto e, em seguida, começar a mover para baixo É uma forma como a letra quotSquot em uma formação de tipo de onda para qualquer um. Este é um equívoco comum. Um fractal aparece 2 barras para trás. No entanto, se a barra de preços atual (2 barras para a frente) excede o fractal, o indicador fractal padrão em MT4 desaparece. Isso raramente acontece salvo um par de vezes por semana. Usando os dois osciladores listados evitará isso. Estou anexando uma versão atualizada do EA Smjones escreveu. Este EA mostrará uma compra ou venda apenas quando o AO e AC alinhar (verde ou vermelho). Isto deve ser usado com confirmação manual e BBstops de filtragem como postado anteriormente. Eu também estou anexando Tfractal (eu esqueço. Obrigado por sua ajuda nesta ferramenta. Eu era capaz de baixar e instalar TFractal. No entanto NSWave EA v1.1 eu não era capaz de instalar em meu MT4.Qualquer ajuda Qual é a diferença entre TFractal E NSWave Ola, rapazes, é ótimo tê-lo ajudando em torno smjones, obrigado por NSWave EA, estou usando-o para a base do meu EA (espero que você não se importa), eu acho muito útil, eu também foi capaz de modificar (Eu sou total iniciante com codificação), uma vez que o código é muito simples. Eu adicionei 2 x filtro MA. Muito promissor. Eu quero incluir alguns MM, como ManageTP EA, com trailing stop, break, etc eu sei, longo caminho Para ir. Graça o seu trabalho para você e que você aplicou um filtro. Eu agarrei vários pips com ele hoje e espero que você fez bem pipjunky, resposta ultra rápida, estou impressionado (arco).Eu sou comerciante iniciante, depois de 2 meses De ler e verificar (e procurar por santo graal, ele, perda de tempo), eu decidi fazer o meu próprio sistema de negociação. Tenho idéia básica o que olhar para. Depois de inúmeros segmentos, páginas, PDFs etc e milhões de opiniões diferentes. Comecei a jogar MT4 indicadores originais no gráfico. um por um. até. (Clickndrag Fractals). Obrigado, pipjunky, por começar este fio (arco). Muito interessado no que você está fazendo. Grande discussão e idéias que eu preciso colocar no funil velho

No comments:

Post a Comment