Saturday 16 December 2017

Forex sniper trader


SniperForex Review Visite o site Caro Fellow Traders: Eu recebi uma resposta do Sniper Forex e temos rectificado a nova situação. Se você notar, meu arquivamento não era contra o sistema, em vez contra os novos proprietários. Nós finalmente corrigimos a situação e eles foram muito agradáveis ​​para me enviar meus novos arquivos gratuitamente. Eu acho que eles são realmente boas pessoas eo erro foi devido a e-mails não sendo monitorados corretamente. Estou grato que temos corrigido a situação e eu definitivamente recomendo este sistema. Todos os melhores, Nasser F. 2017-04-04 1 Estrela Caro Fellow Traders, O objetivo principal e resumo desta revisão é: POBRE SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE e NÃO HONRAR O SERVIÇO VITAL QUE É PROMETIDO NA COMPRA. Minha história é a seguinte: Eu comprei o sistema de Forex Sniper há muito tempo, quando o Sr. Gary Pavkovich era o dono do sistema. Quando eu comprei o sistema, eu iria receber atualizações da vida, etc eo único outro tipo de pagamento que eu teria que fazer é um 25 se eu queria mudar a conta no meu sistema. Gary forneceu o mais alto nível de suporte ao cliente possível e eu não tenho certeza do que aconteceu com ele, já que ele não é mais o dono do sistema .. Parece agora que os atuais proprietários do sistema de Forex Sniper são uma entidade diferente como eu recebi Um e-mail deles dizendo que Gary não estava lá mais. Estes novos proprietários têm fornecido o menor padrão de serviço ao cliente possível. Eu tentei contatá-los muitas vezes (através de e-mail como eles não têm um número de telefone), a fim de ter o meu número de conta alterada no meu Sistema de Forex Sniper e minhas tentativas de contato têm sido constantemente ignorado. Eu forneci-lhes uma ampla evidência de que eu tinha comprado o sistema e enviou-lhes muitos e-mails, mas eles não respondem a todos, exceto para uma resposta que não tinha sentido. Qualquer comprador do sistema de Forex Sniper recebe serviço de atualizações de toda a vida e, como mencionado acima, uma taxa só teria que ser pago. Tenho a certeza de que quando estes novos proprietários compraram o Sniper Forex System que parte do acordo foi para o serviço de clientes antigos. Estou certo de que o Sr. Gary teria estipulado essa condição como quando ele era o proprietário, ele estava dando uma vida de atualizações, novamente com a única taxa sendo para uma mudança de conta. Gary era um verdadeiro Cavalheiro e tenho certeza que ele teria estipulado essa condição para os antigos clientes existentes na época. Eu recebi o mais baixo padrão de serviço ao cliente destes novos proprietários. Não é justo que eu deveria ter que comprar o sistema novamente. Gostaria de mencionar que eu tinha mesmo pago o Sr. Gary dinheiro antecipadamente se eu quiser mudar o número de conta no futuro (posso fornecer provas disso). A razão que eu fiz isso foi no caso de eu não estava feliz com o meu corretor, eu poderia apenas obter a conta alterada imediatamente como eu estava usando mais de um corretor no momento. Posso provar tudo isso e ter os recibos de e-mail salvos. Uma vez que eu não estou sendo dado o serviço que foi prometido no meu tempo de compra, então eu acredito que tenho sido enganado. O scam não é pelo Sr. Gary Pavkovich mas por estes novos proprietários. Por isso, peço-lhe para ter cuidado quando você compra a partir dessas pessoas. Sniper Forex Review 8211 Gary Pavkovich Revisão Sniper Forex 8211 Gary Pavkovich Editora: Nenhum especificado Custo: teste gratuito, então 97 8211 297 (veja abaixo) Data de revisão: AgostoSeptember 2009 What It Says No site Forex Sniper por Gary Pavkovich 8220 usa um algoritmo de precisão para fornecer pontos de entrada e saída precisos8221 e requer Meta Trader 4 (MT4) para acomodar os indicadores personalizados. Gary fornece algum back-ground em si mesmo no site, 8220a comerciante veterano de dez years8221, 8220learnt da escola de hard knocks8221 e agora é 8220offering você a oportunidade de beneficiar do meu trabalho duro8221. Ele também realizou todos os cursos, comprou todos os sistemas, trocou demo, em seguida, ao vivo, apagou algumas contas e experimentou ad nauseam8221. O sistema está sendo vendido porque 8220it levou-me muito tempo para ganhar experiência no mercado Forex, e mais importante custa uma pequena fortune8221. Então, se eu posso fazer um pouco de lucro ajudando os outros a se tornarem comerciantes bem sucedidos, então por que não 8221 Sniper Forex fornece 8220an seta dizendo-lhe quando comprar e quando vender 8211 Simplicidade em si mesmo 8221 e 8220 nos últimos 5 anos, provou ser altamente preciso , Especialmente quando aliado ao melhor frame de tempo, moeda e tempo de day8221. Historicamente, o sistema tem mais vencedores do que perdedores (2: 1) e os vencedores são quase três vezes maiores do que os perdedores (8220 no nosso período de tempo escolhido e moeda8221). Um vídeo e um exemplo de gráfico ilustram o sistema em ação, incluindo uma visão de como os indicadores aparecem. Alguns resultados e testemunhos compõem o restante da página principal, na verdade, há também uma página dedicada exclusivamente a uma lista extremamente impressionante de depoimentos não solicitados abrangendo os últimos 3 anos ou assim. O sistema está disponível como uma demonstração por 7 dias simplesmente preenchendo o formulário on-line, uma espécie de tentar antes de comprar oferta. Com isso vem suporte de e-mail completo (o mesmo que aqueles que pagaram pelo sistema) que Gary vai se esforçar para responder o mais rapidamente possível. Gary é comerciante em tempo integral 8220a, trabalhando GMT, e eu ficarei muito feliz por gastar tempo mentoring você, como minha programação de troca permite8221. O sistema de demonstração (versão completa do sistema ao vivo) será enviado dentro de 24-28 horas. Os resultados são fornecidos no site sob a forma de um gráfico que mostra o desempenho mensal para o GBPUSD em um gráfico de 1 hora desde 2004. (Pedimos também a Gary para uma divisão dos comércios subjacentes e estes foram fornecidos sem dúvida). A página FAQ8217s responde um monte de perguntas em relação ao sistema, alguns dignos de nota são 8220system é para iniciantes, bem como aqueles com experience8221, 8220você terá meus detalhes de contato pessoal e eu ficarei feliz em ajudá-lo com qualquer negociação relacionados Como minha programação de negociação permite. Eu geralmente respondo dentro de um hours8221, 8220system é projetado para o GBPUSD, especificamente o chart8221 1hr e 8220audio e alertas de e-mail foram agora added8221. Após a avaliação gratuita de 7 dias, a compra é de 97 para uma licença de um mês ou 297 para uma licença não recorrente. Observe: Se você clicar na página de Compra e deixá-lo carregar completamente e, em seguida, clicar no x para fechar o navegador um pop-up aparecerá oferecendo-lhe a licença não-recorrente para 197 (quanto tempo este capricho será lá temos Nenhuma idéia, mas com certeza, digno de uma menção). O Material Sniper Forex deliverables são, um (9 página) Set Up Guide e 5 indicadores personalizados para Meta Trader 4 (MT4). As primeiras duas páginas do Guia de Configuração fornecem instruções claras sobre como configurar sua plataforma MT4 para acomodar os indicadores personalizados. A configuração deve levar aqueles com alguma experiência de MT4 cerca de 2 minutos e aqueles sem, menos de 10 minutos. Além disso, há instruções sobre como configurar a função de alerta de e-mail útil que também é bastante um processo direto. O restante do manual detalha as regras de Entrada, Parada e Saída, bem como recomendando que o sistema seja usado para negociar GBPUSD no gráfico de 1 hora entre 06:00 e 22:00 (horário local do Reino Unido). As regras de Entrada, Parada e Saída são totalmente dependentes dos indicadores personalizados que são basicamente: Dois histogramas Três linhas de tipo média móvel (no gráfico de preços) Um indicador de entrada (seta) Um indicador de nível de parada Para resumir, o Guia de Configuração está bem Escrito e deixa um bastante claro em set-up (de MT4 e alertas por e-mail) e abordagem. O Sistema Configurar este sistema, no Meta Trader 4 (MT4), como mencionado acima é fácil e não deve demorar nenhum tempo, especialmente para aqueles já familiarizados com a plataforma. Os indicadores fazem com que a entrada, paradas e saídas sejam mecânicas. Há certas condições a ter em conta que permitem a discrição. Estes incluem quando a notícia é devido para fora, quando um é whipsawed e reentrada é possível, entrando na manhã após um sinal durante a noite, a entrada após velas particularmente grande, etc Como foi recomendado que o sistema ser usado em uma GBPUSD 1 hora Gráfico e que os indicadores padrão personalizado ser deixado sozinho, isso é o que decidimos. Há também algumas opções de gerenciamento de comércio, trocando lotes diferentes, saída escalonada, etc Nós escolhemos o direto deixar toda a posição executar até que os critérios de saída é a opção satisfeita. A nossa principal preocupação em entrar nesta revisão foi que teríamos de ser negociação 06:00 22:00 (hora local do Reino Unido), na verdade nós estávamos com certeza que não estaria gastando muito tempo assistindo gráfico, não importa quão bom ou ruim o sistema. Decidimos aplicar um 2 por o comércio abordagem de gestão de dinheiro. Pode funcionar Este é um sistema que não poderia e não pode realmente ser back-tested como entrada ocorre quando todas as condições são atendidas. É importante notar que todos os indicadores podem ficar azuis (por um longo), por exemplo, intra-vela, a qualquer hora do dia. Trocamos esse sistema das 06:00 às 22:00 (horário local do Reino Unido), os dias em que estávamos por esse período de tempo, os dias em que não estávamos negociando as vezes em que estávamos. A razão pela qual fomos capazes de fazer isso é devido à forma como o sistema funciona, há muito pouco tempo de tela envolvidos em tudo. O e-mail e os alertas sonoros do MT4 avisam quando uma negociação é iminente e um alerta de confirmação é emitido quando uma negociação é acionada. Mas, deve ser notado O alerta de confirmação nem sempre significa um comércio tem desencadeado, às vezes faz, às vezes não. Ainda há verificações finais a serem feitas, sendo a primeira para garantir que ambos os histogramas alinham e concordam (às vezes isso é imediatamente, às vezes não). Em segundo lugar, os outros factores mencionados anteriormente têm de ser tomados em consideração, e. Notícias, tamanho da vela, etc Então, embora os alertas são muito úteis, há momentos em que você ainda tem que esperar em torno de execução exata. Nessas ocasiões, geralmente não demora muito para esperar até que uma de duas coisas aconteça, tudo se alinha (e você toma o comércio) ou, o sinal é negado (e você espera o próximo alerta). Esta abordagem significa que você tem que estar perto de sua sessão MT4 ou seu e-mail a maior parte do dia, mas isso não significa que você está vinculado a sua tela (observação de gráfico). Nossa abordagem típica foi apenas deixá-lo funcionando em segundo plano durante o dia. Assim, depois de verificar a posição durante a noite (houve um comércio e, portanto, uma entrada potencial) todas as manhãs, tempo de tela foi mínima. Os indicadores são claros e os alertas (na tela MT4 e por e-mail) tornam a Entrada bastante direta. Os níveis de parada também são definidos por um dos indicadores (em raras ocasiões o HighLow anterior é usado) e Exit é principalmente dependente do Stop sendo retirado ou um sinal de reversão, então novamente, bastante direto e mecânico. Quando em um comércio, como uma parada de arrasto é empregado, um tem que estar ao redor para ajustar isso em uma base horária. Assim, embora não grande dificuldade, isso significa que o sistema ainda é mais adequado para aqueles que estão ao redor (e perto de uma tela) a maior parte do dia. Tivemos de superar a questão do que fazer com os comércios que estavam abertos indo para durante a noite (o momento em que precisamos dormir). Decidimos aplicar uma parada de arrasto com base no nível de parada atual e funcionou muito bem. Assim, se nós estivéssemos curtos eo preço atual era 15435 eo batente era 15496, nós empregaríamos uma parada de 61 pip trailing. Durante agosto tivemos 13 comércios com um lucro de 131 pips e em setembro, 17 comércios com um lucro de 685 pips. Estes não são os mesmos resultados publicados no site Sniper Forex. Na verdade, fizemos muito menos do que os resultados publicados em agosto e alguns mais do que os resultados publicados em setembro. Em termos de relação de vitória etc, fizemos algumas somas rápidas. Em vez dos vencedores anunciados 2: 1 à relação dos perdedores nós estávamos realmente mais em torno da marca 1: 1. Ao invés de nossos vencedores sendo 3 vezes maior do que os perdedores, estávamos mais na área 90:60, por isso 1,5 vezes maior. Talvez essas estatísticas vão melhorar à medida que progredimos, o tempo dirá, no entanto, mesmo se mantivermos esses níveis, estaremos felizes o suficiente, no momento. Este sistema é um pouco mais demorado do que aqueles que costumamos escolher para o comércio, mas para aqueles que estão em ou ao redor de uma tela a maior parte do dia não é um problema. Nós correu como um tipo de processo de fundo e simplesmente reagiu aos alertas e não teve nenhum problema em tudo. Suporte foi OK. Geralmente, Gary respondeu à maioria da correspondência dentro de 24 horas e mais frequentemente do que não dentro de 48. Quando as respostas vieram eram tipicamente ao ponto e úteis. PRO8217s rentável e mecânico 95. Descontraído, não onde perto como demorada como se esperava e quase pode ser executado como um processo de fundo. CON8217s Os alertas de confirmação ainda, às vezes, exigem algum esforço adicional antes da Entrada. Alguns comércios que disparam durante a noite são perdidos (mas há muito poucos deles como seu geralmente um período quieto para GBPUSD). Overnight comércios têm de ser confiável com uma parada à direita. Requer muita presença, não necessariamente um monte de tempo de tela, mas você tem que estar por perto para hearreceive os alertas e agir sobre eles. Lembre-se, seus comentários são importantes 8211 Se você usou ou decidiu usar este sistema, por favor, contribua para a comunidade, informando suas descobertas. Anexos: Você deve estar logado para ver os arquivos anexados. Os membros podem postar e assinar tópicos como este oneSniper Forex Indicators Love Trading sinais de seta BuySell Tente isso Isso não é tanto de uma revisão como uma dica útil. Sniper Forex sistema é um sistema manual que tem sido em torno de um tempo agora e em toda a justiça teve críticas positivas relativas. Ele não pretende ser algo que não é e não levá-lo até o caminho jardim .. ou pelo menos não como alguns consultores especializados fazer. Sniper sistema de negociação forex é um conjunto de indicadores combinados com várias regras, mas simples para entrada e saída. É claro de uma visita ao Trade2Win fórum e uma leitura de 120 páginas ímpares sobre o assunto que as pessoas definitivamente taxa isso ou, pelo menos, o princípio por trás dele. Quando eu perguntei aos membros para nomear algo que eles gostaram e algo que eles não gostaram sobre ele, foi recebido com a resposta 8220 Eu não posso pensar em qualquer coisa que eu menos gosto. O sistema é tão bom um sistema como você é provável encontrar para fora lá. É realmente bom em pegar as tendências, mas como qualquer sistema, os mercados variando são duros sobre ele. Mesmo em variar, na maioria das vezes as saídas de parada estão em uma perda mínima de pip 8220. E há muitos exemplos de 8220tests8221 que sugerem que a relação risco-recompensa é excelente, que se você me conhece até agora, é na minha opinião o mais importante Fator a considerar em um sistema de negociação. Então, tudo em todos, Forex Sniper parece ser um sistema para experimentar. A coisa boa sobre Sniper Forex é que você é capaz de ter uma demonstração de forma gratuita quando você visita seu site. E é aí que as coisas começaram a ficar interessantes. Puramente por acidente eu noto uma semelhança entre um dos indicadores e um que eu já tinha no meu gráfico. Depois de ajustar as configurações no meu gráfico eu notei que era realmente idêntico. Então eu comecei a ter um olhar para os outros indicadores e poderia ver pelas configurações sobre o indicador que um compartilhou configurações muito semelhantes com um bem sabe indicador comum. Assim, ao comparar os dois, tornou-se claro que este indicador é um indicador comum. Também estou feliz em dizer que até agora eu não identifiquei o 3º (e 4º) indicador, mas estou certo de que ele não será muito difícil de descobrir depois de um pouco mais de trabalho. Então, por que estou dizendo tudo isso Em toda a honestidade, em comparação com alguns vendedores de sistema, forex Sniper vem em frente e muito bom. No entanto, não tenho certeza que eu poderia sugerir que você parte com quase 300 para algo que é com certeza metade com base em indicadores comuns. Idealmente eu preferiria ver algo como Sniper, sendo vendido com indicadores de código aberto livre e vendido como um método de negociação de detalhe com base nesses indicadores. Ao invés de fazer os indicadores para fora para ser alguns indicadores inteligentes segredo. Que sendo said8230I can8217t falha que os indicadores olhar agradável quando eles são exibidos no formato sniper, mas é que realmente vale o custo Provavelmente não. Eu preferiria o método com plena divulgação dos indicadores foram vendidos por 30-50 ou similar. Enfim, abaixo estão os indicadores que eu acho que são indicadores comuns. Dê uma olhada você mesmo. Experimente o demo e comparar e decidir por si mesmo se você precisa pagar 300 para os indicadores 8216other8217. Aqui está um gráfico rápido com os indicadores de Forex Sniper. Você vai notar as 3 linhas de mover em conjunto com o outro. Essas são as linhas de sinal Sniper8217s. Você vai ver que a linha do meio é de cor verde quando os outros são de cor azul. Isto é porque esta é realmente uma Hull Moving Average que eu adicionei ao gráfico definido para o período 30. Isso corresponde perfeitamente à linha do meio indicador8217s Sniper. Como para as outras duas linhas gostaria de sugerir que eles são um Hull média móvel aplicada ao alto e ao baixo, embora eu não tentei. O indicador inferior chamado Sniper Trend B é basicamente um Parabolic Sar definido para 0,01 e 0,1 nas configurações e exibido uma barra vermelha quando o preço está abaixo dela e barra azul quando o preço está acima dela. Simples assim. Quanto aos outros indicadores, eu precisaria fazer mais alguns. Para o sinal de parada pode-se tentar algo como supertrend ou chandelier sair ou até mesmo outro parabólico Sar. Eu acho que os dois indicadores mencionados acima poderia ser suficiente para alguém para basear o seu próprio sistema comercial. Mas eu acho que o que este post mostra é que quando as coisas são exibidas de forma diferente que muitas vezes parecem mais atraentes. Também quando eles são anunciados como indicadores misteriosos eles parecem ainda mais atraentes. Mas na realidade, mot é muito novo neste jogo. It8217s todos apenas reempacotado e re-preço coisas de idade. Espero que você aprecie o Sniper Forex System se você comprá-lo e espero que você goste de fazer seu próprio sistema, se esse é o caminho que você escolher. Clicando em qualquer um dos nomes dos indicadores irá levá-lo para a página de download do indicador onde você pode baixar várias versões desses indicadores gratuitamente. Está aqui um indicador do batente do ATR que possa fazer o truque para a parada. Tenha uma brincadeira com as configurações e me avise. Uma atualização sobre o Forex Sniper: - Acho que posso ter quebrado o indicador Trend A. Eu deveria ter notado isso antes. Ignorando por que os blocos subir e cair, parece que as mudanças de cor no fechamento barsperiods abaixo ou acima de uma média móvel. Talvez a média móvel Hull. Um mais rápido que a linha central. Algumas vezes o seu bar um ou dois, mas que poderia ser apenas a diferença na forma como wasis calculado ou talvez a sua base em um fechar abaixo do baixo e alto casco média móvel. Pode ser baseado em se o MA é baseado em está inclinado para cima ou downards, mas precisaria de mais algum tempo para olhar para ele. Mas se você tem um jogo com várias médias móveis, tenho certeza que você vai ver o quão perto você pode obtê-lo para Sniper Forex. Você provavelmente também verá quão poucas diferenças a variação entre diferentes indicadores importa.

No comments:

Post a Comment