Thursday 15 February 2018

Muddbuddhas sistema forex simples


Forex Adventure First Simple Trading Strategy Para ler este artigo com gráficos para ajudar a entender, visite o site onde encontrei este sistema, visite o site onde eu encontrei: ProfessionalForex Simple Forex System quarta-feira, 10 de agosto de 2005 10:39 PM EDT Contribuído por : Admin Trading eBooks Tipo de mercado adequado para. WIDE Tendência em gráficos de 1 hora e 15 minutos. Variando em gráficos de 5 e 1 minuto. O Sistema Simples de Forex utiliza apenas dois indicadores primários, o indicador da Média de Movimento Exponencial e a SAR Parabólica. Este sistema simples é ideal para novos comerciantes que buscam entrar em negociação com segurança e facilidade. (Se você teve boas negociações ou tradições ruins usando este sistema, publique seus comentários para compartilhar com outros leitores e dê a direção do autor para melhorias no sistema.) Sistema Forex simples por MuddBuddha Tipo de mercado adequado para. Tendendo em gráficos de 1 hora e 15 minutos. Variando em gráficos de 5 e 1 minuto. Vamos discutir trading usando dois indicadores para entrar e sair de nossos negócios. Etapa 1: Prepare seus gráficos Este sistema forex simples usa 2 indicadores técnicos para mostrar quando você deve entrar e sair de um comércio. Estes são chamados de SAR parabólica e a média móvel exponencial 10, 25 e 50. (Leia mais sobre múltiplas EMAs: aqui :) incrediblecharts Agora, se você é novo no comércio Forex, você não terá idéia do que acabei de mencionar. Não se preocupe, vou ensinar-lhe como usá-los. A. Para gráficos e análises GRATUITAS, vá para gcitrading e clique na aba de recursos e, em seguida, no link GCI live forex charts. B. Uma janela de criação de java do EURUSD deve aparecer. Agora, você pode adicionar estudos ao seu gráfico. C. Clique no botão da grade na parte superior do gráfico para remover a grade na tela de gráficos (opcional). D. Na parte superior, clique no instrumento e altere o gráfico para USDCHF. Este é o meu par de moedas favoritas para trocar porque ele flui para cima e para baixo mais. Você pode escolher qualquer par principal que você quiser. E. Alterar o tempo do Gráfico para 60 min (canto superior esquerdo) F. Clique em Estudos e clique em SAR Parabolica. Clique em exibir quando mostrar o fator de aceleração .02 e .2 e constante. G. Clique em Estudos e Médias móveis e depois clique em NOVO. H. Clique em Exponencial e, em seguida, entre 10 na caixa Período, depois OK. I. Clique novamente em NOVO, clique em exponencial, depois insira 25 na caixa Período e, em seguida, OK. J. Clique novamente em NOVO, clique em exponencial e digite 50 na caixa Período, em seguida, OK. Clique na tela e você deve ter o SAR parabólico e os três EMAs 10, 25 e 50 em cores diferentes em seus gráficos. Passo 2: Quando entrar e sair do seu negócio NÃO abra uma posição se houver mais de 50 pips da parte inferior do candelabro, barra ou linha no intervalo de tempo que os EMAs cruzam para o próximo intervalo de tempo de confirmação. Por que os movimentos repentinos que resultam em grandes mudanças no preço são freqüentemente seguidos por uma resposta de pivô. Um grande ganho seguido de pelo menos 12 re-pedidos. Isso não significa que este é o caso de cada vez, mas é a maioria do tempo e deve ser considerado antes da abertura. (Se você estiver negociando em gráficos mais lento que o horário, então ignore esta última parte) Estes são os indicadores que eu uso para trocar. O EMA 10 deve estar em vermelho, o EMA 25 deve estar em amarelo e o EMA 50 deve estar em verde. Você pode personalizar as cores para o que você quiser, no entanto. O SAR parabólico é traçado com pontos acima e abaixo da linha. Quando entrar em um comércio Os indicadores indicam quando entrar em um comércio quando a EMA dez cruza os 25 e os 50. Se o dez cruza os 25 e os 50 acima, você entra seu comércio e compre. Se o 10 atravessar os 25 e os 50 abaixo do topo você fica curto e vendido. Certifique-se de que quando você entrar em seu comércio que o Parabolic SAR está no fundo quando você vai longo e no topo quando você fica curto. Se você estiver negociando os gráficos por hora, certifique-se de que os gráficos de 15 minutos Parabolic SAR estão indo da mesma maneira. Basta clicar na seta ao lado dos 60 minutos e alterá-lo para 15 min e seus estudos se ajustarão automaticamente ao novo período de tempo. Nunca negocie contra o 15 minutos de SAR Parabólica. Eu incluí alguns exemplos na parte inferior que mostram pontos de entrada para longosshorts para o EUROUSD. Quando sair de um comércio O melhor momento para sair do comércio é quando o preço atravessa todos os 3 EMAs no gráfico. Você pode modificar o sistema de saída para atender às suas próprias necessidades, no entanto. A estratégia de saída indicada pode funcionar para alguns negócios e não para outros. É melhor ter um limite razoável definido para que você não seja queimado pela sua estratégia de saída. O gráfico de CHF mostra isso muito bem. Normalmente monitorei meus negócios com bastante atenção e decidi meu ponto de saída avaliando várias tabelas do período e os indicadores de tendência atuais I. E se parece que a tendência está indo para o sul, vou sair da posição e bloquear os lucros. Se voltar a ganhar impulso, então entrarei novamente, se for menor, mas ganhos menores. Usar esse sistema nos gráficos de 15 min é mais volátil, mas isso lhe dará mais negócios durante o dia do dia. Uma nota de troca de caução nos gráficos de 15 min: muitas vezes, quando o preço irá avançar e virar, para cima e para baixo através das médias móveis de 10,25 e 50. Se isso acontecer logo depois de entrar em uma troca, feche sua posição e aguarde até que as médias móveis se desviem e os sinais SAR Parabolicos sejam fortes. Onde definir a perda de parada Quando você abre uma conta de demonstração, você encontrará na plataforma de negociação on-line que você sempre poderá inserir um nível de ordem de parada que interromperá automaticamente o seu comércio no nível que você definiu ou uma ordem limitada que Irá fechar sua posição ao nível de lucro desejado. Você sempre deve definir seu nível logo abaixo da EMA 50. À medida que sua posição se move na direção certa, você deve mover sua parada de acordo. Então, se sua posição se mover contra você, você teria bloqueado seus lucros subindo sua ordem de parada. É importante que, se os preços cruzarem entre os 10, 25 e 50, você fechou sua posição. Curto prazo Scalp Trading os gráficos de 1min: Em nosso primeiro exemplo, negociar os indicadores técnicos em gráficos horários é chamado swing trading, com trades durando por alguns dias e às vezes até semanas. Em nosso segundo exemplo, analisamos os gráficos de 15min que os comerciantes chamam de trading do dia, com negócios que últimas horas e às vezes a maior parte do dia. O comércio de couro cabeludo é quando você usa as tabelas de 1 a 5 min para avaliar os pequenos lucros do couro cabeludo. Esses negócios geralmente só duram alguns minutos a uma hora. Você pode usar este sistema para Forex no Forex nos cursos de 1 min. Veja como: 1. Em vez de usar os 10, 25, 50 EMAs como fizemos nos exemplos acima, coloque os 25, 50 e 100 EMAs. 2. Muitas vezes, é melhor para o comércio de couro cabeludo no London Open (3:00 AM EST) ou no New York aberto (8:00 AM EST) porque isso geralmente é quando os pares de moedas começarão a se mover mais em uma direção. 3. Quando o preço real cruza os três indicadores, você entra no seu comércio, longo ou curto. Se o preço atravessar os 100 EMA, entre em breve, se o preço atravessar o 100 EMA for longo. 4. Certifique-se de reservar um lucro de 5-10 pip. Esse é um lucro de 50-100 dólares em uma conta regular, e mais se você comprou mais lotes. Não tente manter a posição ganhando por muito tempo, porque o preço pode voltar e você pode perder. Pegue o seu lucro de 5-10 pip tão cedo quanto possível. Se você gosta de trocar longo e curto prazo ao mesmo tempo, em vez de adicionar e excluir a linha 10 ou 100 EMA, adicione todas as linhas aos seus gráficos, 10,25,50,100 e mude para frente e para trás na escala de tempo. Desta forma, é mais fácil monitorar possíveis aberturas de posição. Ao longo dos últimos meses, revisei a maneira como eu uso este sistema para incluir o indicador estocástico também para um pouco mais profundo na direção da tendência. Eu estabeleci meus estocásticos em 9,3,3 ou 9,3 (SLOW). Eu desenhe uma linha de tendência horizontal em 80 e 20 e use esses como um guia ao entrar em negociações rápidas para pequenos lucros. Quando os estocásticos se elevam acima dos 80 e caem, abrem, e vice-versa na marca de 20. Os estocásticos também são um bom indicador de quando re-entrar em um comércio. Digamos que você viu uma abertura por muito tempo e defina sua posição. Os gráficos estão todos a seu favor e você posiciona está se movendo bem. Durante a noite, há uma pequena fuga que desencadeia seu limite, Mas, enquanto observa o gráfico, você pode ver que ainda há muito impulso ascendente para essa posição longa. Você deve seguir em frente e voltar a entrar. Dê uma olhada nos estocásticos e veja qual é a tendência atual para a linha de tempo que você observa. Se os estocásticos estiverem em um movimento para cima, sim, compre novamente Digamos que eles não são e acabaram de cair abaixo da marca de 80. A lógica diria para aguentar até que os estocásticos começassem a virar para cima antes de comprar novamente. Não há motivos para sacrificar pips apenas para entrar no comércio. Eu recomendo que você NÃO entre em um comércio novamente com os indicadores de Forex Simples com base na posição dos Stochastics. Embora possa ganhar algum lucro de pip, ele pode ir contra você mal. Paciência e aguarde os indicadores. Os estocásticos não atravessarão os 80 e os 20 em cada balanço. Muitas vezes, vai parar de retocar e re-direcionar-se - então não espere que ele atravesse os 20 antes de fazer sua jogada. Você poderia estar aguardando muito tempo e perder alguns pips ao longo do caminho. Estaremos estudando os estocásticos ainda mais nas lições dos Indicadores Técnicos Aqui está um exemplo de gráfico do movimento Stachstic que segue o preço do par: O que é o Forex e como isso pode me fazer dinheiro Agora que falei um pouco sobre como eu decidi olhar No Forex, algumas pessoas podem estar se perguntando o que é o Forex. Ao invés de digitá-lo, vou cortar e colar uma explosão de um site: o mercado de câmbio, também conhecido como o mercado Forex, é o maior mercado financeiro do mundo, com um volume de negócios médio diário de aproximadamente US1,2 trilhões. O câmbio é a compra simultânea de uma moeda e a venda de outra. As moedas do mundo estão em uma taxa de câmbio flutuante e sempre são negociadas em pares, por exemplo EuroDollar ou DollarYen. Da página de FAQ de Forex. Então, como é que alguém ganha dinheiro na divisa? Embora existam muitas coisas sobre o mercado de câmbio que o tornam diferente da negociação em qualquer outro mercado, o mesmo princípio básico é o mesmo. Você tenta comprar baixo e vender alto (ou vender alto e comprar baixo). A diferença é que, em vez disso, o estoque de compra na empresa que você acha que aumentará em valor, você troca moeda. Deixe-me colocá-lo assim (e este é um exemplo muito simplificado). Suponha que eu fui para o Canadá e trouxe 100 EU comigo, e quando eu chegar lá, eu troco meu dinheiro por dólares canadenses e recebo 1,20 dólares canadenses por cada um dos meus dólares americanos. Eu ganharia 120 canadenses de volta, certo (no caso de você não ser bom em matemática, a resposta é sim). Agora vamos supor que, durante a semana que estou no Canadá, meu amigo paga tudo por mim (sim, certo), então, no final da semana, troco meus 120 dólares canadenses de dólares americanos. Mas quando eu vou trocar meu dinheiro, descubro (muito para o meu deleite) que o dólar canadense ganhou força em relação ao dólar dos EUA, e agora cada dólar canadense é trabalho 1 EU. Eu voltaria 120 EU Imagine isso, eu não fiz nada, e em 1 semana, acabei de fazer um retorno de 20 em meu dinheiro. Isso, meus amigos, é como você ganha dinheiro na divisa estrangeira - exceto que você não precisa sair do país, você pode fazer tudo online no conforto da sua própria casa. Eu sei, você está pensando SINTE-ME, MAS lembre-se de como na minha última publicação eu disse que existe um risco associado a essa negociação no Forex. Bem, se o dólar americano tivesse se fortalecido em relação ao dólar canadense, eu poderia ter perdido dinheiro. Por exemplo, se eu fosse trocar meu dinheiro de dólares americanos e 1 dólar americano fosse igual a 1,30 dólares canadenses no final da semana, eu só retornaria aproximadamente 92. Bem, isso é basicamente o que é o câmbio. Eu não vou também em profundidade. Existem inúmeros recursos excelentes na internet. Até agora, o melhor recurso para informações que encontrei é o fórum Board Money Traders Community. É o quadro onde você pode fazer perguntas e ler para aprender sobre o mercado. Tentando vender cagar na placa é altamente desencorajado, então não existe um risco muito grande de ficar atolado no hype das vendas. NOTA: Provavelmente a primeira coisa que eu lise é a brochura publicada pela National Futures Association intitulada Trading in Retail Off-Exchange Currency Market: o que os investidores precisam saber antes de ir mais longe, deixe-me apenas soltar este um item importante Info. Se você quiser ser um comerciante bem-sucedido (e não digo isso por experiência, mas pela experiência de muitos outros que estão negociando), você precisa aprender muito. Se você está procurando uma maneira rápida e fácil de ganhar dinheiro, provavelmente isso não é. Mas se você está disposto a estudar e aprender muito, e traduzir o que você aprende em uma estratégia de negociação disciplinada, então isso pode ser um empreendimento gratificante. Eu espero que seja para mim. Então, por enquanto, vou fazer muito mais leitura. O que eu estou lendo você, pergunte-lhe que eu digo mais fontes e boas informações na minha próxima publicação. Sexta-feira, 09 de dezembro de 2005 O que é Forex Adventure. Forex Adventure é um jornal de minhas experiências, enquanto tento tornar-me um comerciante da Moeda no mercado cambial. Espere antes de sair pensando Oh meu Deus Eu poderia ter encontrado um blog mais chato, permitam-me primeiro tentar me explicar. Recentemente, eu recentemente comecei a procurar na web várias maneiras de ganhar dinheiro com a casa. Qualquer um que já pesquisou o Google para negócios em casa ou algo parecido com isso sabe que tal pesquisa produzirá cerca de um milhão de resultados. Se você começar a olhar para eles, muitos deles são simplesmente uma merda. Para a maioria das oportunidades estão para obter informações sobre como produzir MILLÕES, e se você enviar seus 19,95 (ou, por vezes, muito mais, se vierem com embalagens lisas e CDs de áudio) , Eles geralmente enviam-lhe algumas BS Informação que diz algo como Tudo o que você precisa fazer é convencer as pessoas a enviarem dinheiro e, em troca, você lhes diz que convençam outras para enviar dinheiro. Outros programas são simples esquemas de Ponzi disfarçados como outros negócios. Você compra, faz uma tarefa sem sentido e obtém um retorno fixo sobre seu investimento inicial. Na realidade, tudo o que está acontecendo é que, à medida que mais pessoas compram, seu dinheiro está sendo usado para pagar as pessoas que se juntaram anteriormente. Oh, é verdade, você certamente pode ganhar dinheiro com esses esquemas (nunca perca o fato de serem ilegais). Mas é melhor atravessar os dedos que toda a casa de cartas não vem cair logo depois de estar convencido de soltar o dinheiro do aluguel no golpe ou você pode beijar seu culto. Há alguns negócios por aí que algumas pessoas acreditam ser esquemas Ponzi, como 12 Daily Pro e Studio Traffic, mas eles podem muito bem ser negócios legítimos também. Com certeza, muitas pessoas fizeram muito dinheiro juntando-se a esse programa. Mas eles não sabem muito sobre o que eles fazem, o que lhes permite dar aos seus participantes grandes retornos em tão pouco tempo. Mesmo se eles são legítimos, até que eu entenda o modelo de negócios (e acho que eu faço - Ponzi), não estou envolvido. Depois, há o negócio de câmbio E-Currency que todos estão promovendo (veja dxout andor dxinone). Mais uma vez, muitas pessoas supostamente ganharam dinheiro, mas não tenho certeza de como isso realmente funciona, então fico longe. Honestamente, eles têm uma boa história - essencialmente que eles trocam moedas eletrônicas por fornecedores (ou seja, trocam fundos PayPal (paypal) para fundos da Neteller (wwweller), mas como ainda tenho encontrado algum comerciante online que admita precisar desses serviços (por que? Não apenas aceito os dois), não tenho certeza de que eu realmente compre. Observe que não estou dizendo que nenhuma dessas oportunidades são esquemas de Ponzi, estou apenas dizendo que não entendo como eles ganham as grandes quantias de dinheiro que eles fazem, então eu fico longe A partir daí, descobri sobre o comércio de Forex. Ao contrário dos outros negócios, os gurus mais respeitáveis ​​dirão que a negociação Forex envolve riscos, mas você pode ganhar dinheiro fazendo isso. Muitas pessoas não, mas você pode. Acredite ou não , A idéia de fazer algo que envolve risco (além do risco de todo o programa colapsar em torno de mim) é mais palatável para mim. Parece - bem-realista. Então, eu decidi fazer algumas pesquisas sérias sobre o comércio de Forex e Compartilhe o que eu aprendo com você. Anúncio Principalmente, no tempo, planejo negociar no mercado Forex e compartilharei meu sucesso ou meu fracasso. Até que eu tente, não posso dizer-lhe qual será o resultado, mas primeiro, eu tenho que aprender sobre isso. Então, estou fora de aprender por enquanto, e lhe direi qual é a minha experiência como eu vou. NOTA: Eu prometo nunca afiliar com nenhum dos sites ou empresas mencionados neste BLOG. Toda a razão para começar isso é que, em qualquer lugar, eu vou tentar descobrir qual programa de treinamento é bom e que é uma merda é tentar me vender - ergo, eu não acredito em uma palavra que eles estão dizendo. Além disso, se você tiver alguma informação ou comentário sobre qualquer coisa mencionada neste BLOG, sinta-se à vontade para deixar um comentário. Conheça, no entanto, que não endosso nada mencionado nos comentários - apenas o que é realmente no meu BLOG. VTTrader: Sistema Forex simples e VtTrader Juntado Jun 2006 Status: Membro 94 Posts Alguém ou alguém pode recriar MuddBuddhas Simples Forex Sistema para o VtTrader (CMS Forex). De todos os sistemas que vi, isso parece ser o melhor para alguém novo no forex (o que eu sou). Ou se alguém tiver alguma sugestão sobre o que um bom sistema para um iniciante usar seria. Eu vejo muita conversa do Meta Trader aqui e me perguntei o que as pessoas de corretores recomendam para o Meta Trader. O Fibogroup parece ser um corretor pobre em comparação com outros, mas eu sei que eles oferecem o Meta Trader. desde já, obrigado. Ingressou para janeiro de 2006 Status: Monarch o the Glen 5,564 Posts Alguém ou alguém pode recriar MuddBuddhas Sistema forex simples para o VtTrader (CMS Forex). De todos os sistemas que vi, isso parece ser o melhor para alguém novo no forex (o que eu sou). Ou se alguém tiver alguma sugestão sobre o que um bom sistema para um iniciante usar seria. Eu vejo muita conversa do Meta Trader aqui e me perguntei o que as pessoas de corretores recomendam para o Meta Trader. O Fibogroup parece ser um corretor pobre em comparação com outros, mas eu sei que eles oferecem o Meta Trader. desde já, obrigado. Se MuddBuddha não se importar, eu vou dar uma olhada nisso, mas eu fiz uma pesquisa do fórum e não consigo encontrá-lo. Se você pode me apontar para uma descrição inglesa clara e MuddBuddha concorda, então vou trabalhar nisso. Eu negociei a versão quotFibquot deste por cerca de 2,5 anos. E com resultados mistos. O motivo é que você pode ter um vencedor, mas depois se torna um vencido quando ele retorna. Tenho tentado descobrir como resolver isso por algum tempo. Eu tenho isso programado para VT se você quiser. Estou fora do trabalho agora, mas posso publicá-lo mais tarde. O sistema mais recente em que estou trabalhando, o OCC (OpenCloseCrossover) parece tão simples, mas a taxa de sucesso é 3-4x melhor. Ainda não é polido, mas funciona muito bem. Rich tem vindo a usá-lo ligeiramente modificado no gráfico 5M. Eu uso isso no 4H. Ambos nos mudamos para uma média média de quottriangle em vez de exponencial, que reduz drasticamente os falsos sinais e choppiness. Eu sonhei algumas modificações na noite passada, então implodá-lo-á provavelmente esta noite.

No comments:

Post a Comment